Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem fé



Voltando ao tema central da mensagem, eu irei te dizer: é bastante importante 1 pouco do humildade. A humildade é outro dom maravilhoso de Deus. O humilde nãeste significa de que algufoim está mal vestido ou do sapato velho.

As velas nos lembram a luz do Deus de que vem ao mundo de modo a iluminar minha e sua existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intenção particular, clique pelo botão abaixo (Acenda uma vela). A tua vela deterá duração do nove dias. Que o Pai Eterno mesmo que luz em tua vida e na vida Destes seus!

Nós temos a Fé de que vence o mundo, qual vence tal lista por Gálatas 5:19-21, de que vence este inimigo, de que vence toda a força do mal, todo espírito do mal, mas de que também vence o sofrimento, as aflições, tudo aquilo qual o adversário coloca na vida: a filosofia do mundo, os mfoitodos por operaçãeste do mundo, os mfoitodos por tentação do mundo.

Nessas horas, é demasiado fácil dizer Assim sendo: ‘Foi o diabo que colocou uma “casca do banana”’ Não foi o diabo. Foi a pessoa que se esqueceu qual, ao nascer do novo, nasceu para vencer, e nãeste para fazer a vontade do mal.

Foi Ele, o Senhor, que determinou que tudo aquilo que está na Bíblia se manifeste, presentemente. Mesmo que estabelecido o Reino em tua vida. Qual tudo aquilo que o inimigo armou do cilada, do armadilha na tua vida, caia por terra. Os tesouros Destes cfoius estão abertos; toma posse deles. É teu direito, é a tua herança.

Tu tens a Fé de que vence este mundo! É a Fé que está dentro por ti de que te faz crer que a Deus pertence a salvaçãeste, que Ele está de modo a em algum momento contigo. Esta é a Fé qual vence este mundo. Esta é a Fé qual é a nossa vitória!

Este humilde é aquela pessoa qual reconhece, diante do Deus, a sua própria pequenez na concupiscência, é a pessoa que reconhece a sua própria incapacidade diante do Deus, é a pessoa que diz: ‘Eu sou o de que sou por Deus, através Graça por Deus’.

Porém, Paulo disse: “Tais fostes alguns do vós…” Quer dizer qual no passado nós fomos. Doravante, nós fomos lavados no precioso Sangue de Jesus, temos a Fé qual vence este mundo, temos propriedade de modo a dizer não de modo a todas essas coisas, clique para obter mais informações ainda que tenhamos uma carne sujeita às influências do inimigo.

Lamentavelmente, grande parte do povo do Deus se deixa vencer através concupiscência Destes olhos, ou através concupiscência da carne, ou através soberba da vida.

Eu abro aqui 1 parêntese para te falar um pouquinho por família. Uma das nossas chamadas como evangfoilicos é valorizar a nossa família. Tu precisas honrar o teu marido, a tua esposa; precisas cuidar da tua família. Deves ser 1 Porreiro pai, uma excelente mãe, um bom filho, uma óptima filha. Este problema é que, muitas vezes, a soberba faz com qual a pessoa despreze o seu cônjuge, ESTES seus filhos etc. Quantos idosos estão abandonados dentro por clínicas, dentro do lares do idosos, abrigos do velhos, porque, simplesmente, os filhos não querem saber deles? Por quê? Porque faltou este amor da mãe pela filha, este pai presente… Há vizinhos que passam a vida inteira e nunca receberam um aconchego da sua mãe, um afago do pai, uma palavra por carinho.

“porque todo o que é nascido por Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é este qual vence o mundo, senãeste aquele de que crê ser Jesus este Filho por Deus?”

Eu quero que tu creias de que há uma recompensa abundante de modo a aquela pessoa que manifesta a Fé de modo a vencer este mundo. Eu quero que tu creias qual Cristo está na tua vida, qual Cristo está diante do ti, por trás, por cima, por lado, à esquerda e à direita.

Uma vez tendo nascido por moderno, não devemos deixar de que a concupiscência ou de que as tendências da minha e sua carne nos faça ter ligaçãeste usando o mundo. A Bíblia diz qual nós somos Luz do mundo, qual somos sal da base, de que temos qual iluminar, qual nãeste devemos ceder ao mundo.

Comentários ESTES comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e sãeste por Completa responsabilidade por seus autores.

Este poder vitorioso de Deus está em minha e sua vida, a partir de o primeiro instante quando nascemos do moderno, quando confessamos Jesus como Senhor e Salvador, pelo instante em qual nós ouvimos a Palavra da sobre o dele Verdade e confessamos Jesus.

“porque tudo o de que é nascido de Deus vence este mundo; e tal é a vitória que vence o mundo: a nossa Fé. Quem é este que vence este mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *